43° Festa de Abril em Damianópolis - 2011

Estou aqui para falar de um evento que eu adoro, as festas de abril em Damianópolis versão 2011, sendo esta a 43° festa. Ocorre todos os anos, vem gente de vários lugares, Brasília, Formosa, Alvorada, Mambaí, Goiânia, Minas Gerais, e muitos mais. Você que vende alguma coisa, seja o que for. Pode vim para cá com sua barraquinha, pois enche de gente durante o dia e a noite.

Shows Ao Vivo - Com entrada Franquia, promovidos pela prefeitura da nossa Cidade, quem vem sempre volta... um clico vicioso, com certeza é o melhor evento que pode vim nos mês de Abril.

Algumas das Bandas que vai cantar: Pedro Paulo e Matheus, Flávio Brasil, Forró do Sítio, dentre outros.

Novidades que eu te for manter todos informados, postem os comentários :-), antes e depois da Festa.

Quem vem sempre volta! Quem volta é porquê gosta! Venha você também!

5 comentários:

  1. Nossa!!
    Como você escreve errado, textos sem sentido.
    Se a festa for como você escreve (digita), a mesma deve ser horrível...

    ResponderExcluir
  2. Faça um curso de Português antes de sair escrevendo.........

    ResponderExcluir
  3. Nooosa! Que habilidade em escrever! Vc merecia um diploma por saber escrever tão bem! Toma vergonha na cara e faça um curso de português antes de sair escrevendo por aí! :-P

    ResponderExcluir
  4. Copie o texto e joga no word e veja se tem algum erro de português ou gramática. Se tiver posta ai para contribuir com o nosso blog.

    ResponderExcluir
  5. Estou aqui para falar de um evento que eu adoro: As festas de abril em Damianópolis, sendo esta a 43° edição. Ocorre todos os anos. Vem gente de vários lugares como Brasília, Formosa, Alvorada, Mambaí, Goiânia, do Estado de Minas Gerais e outros. Você que vende alguma coisa, traga sua barraquinha e venha pra cá, pois a festa está sempre repleta de gente alegre e divertida.

    Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir