Resultado das Eleições 2012 - Damianópolis - GO

Andréia de Fabim (1999 votos) X Nilson ( 837 votos) - 1162 votos de frente.
Uma das maiores frentes da história do nordeste goiano, mais de 70% de aprovação, este foi o resultado das eleições em Damianópolis, mais de mil votos de frente em um eleitorado de 3.340 votos, ultrapassando até a frente de Posse-GO. Apesar as falhas, Damianópolis, passou nestes últimos 4 anos, pela administração, que eu diria "menos ruim", não foi o melhor possível, mas com certeza, essa vitória gigantesca, deu-se pelo fato de Andréia fazer o que ninguém nunca fez, ou seja, "alguma coisa". Espero que esse resultado, não os coloque lá em cima, e que não deixem de olhar pelo povo de Damianópolis, e que melhore bastante para chegar a merecer um 90% para as próximas eleições.

Vamos falar agora um pouco dos vereadores eleitos:
Divino Capoeira (214 votos): Eu já não tinha muitas dúvidas da sua vitória, tirando em 1º lugar, ele conseguiu 214 votos, um vitória merecida.
Lay (207 votos): Também não tinha dúvidas, devido sua popularidade e também pelo excelente trabalho que prestou para o esporte na nossa cidade, recebeu um grande apoio dos jovens, mas mesmo assim superou ainda as minhas expectativas.
Adão Luiz (203 votos): Também saiu entre os melhores, sendo um dos mais presentes e um dos que mais ajudou seus eleitores, esperamos que seu trabalho sempre melhore e que possa fazer muito mais por nossa cidade.
Dilsim (192votos): Reeleito por merecimento, conquistando ainda mais eleitores e dando um show nas urnas, este será o legado que ele vai deixar por nossa cidade,  contamos agora com sua presença e que possa trabalhar ainda mais por nossa cidade.
Varli (190 votos): Recebeu grande apoio em sua região, Boa Esperança, mereceu ganhar, pois ajudou muito seu povo e vai continuar ajudando.
Maria de Dito (177 votos): Grande matriarca, trazendo força da mulher para nossa cidade, ao lado da prefeita, com certeza irá fazer um grande trabalho.
Clayton Caparosa (172 votos): Ganhou de novo, não precisa nem de tantos comentários, pois o seu trabalho e eleitorado fala por ele, com certeza, se ganhou foi porque mereceu.
Tereza (142 votos): Sua popularidade alta, o trabalho do seu esposo Pimbinha e seu caráter humilde com certeza foram fatores decisivos da sua vitória.
Cleia (129 votos): Vitória apertada, mas muito merecida, acredito muito na competência dessa mulher e tenha certeza que seu trabalho será impecável, que fará muito por Damianópolis e Boa Esperança.

Deixo aqui ainda, minha torcida, por 2 vereadores que também mereciam estar entre os vencedores, Gersim (112 votos) e Missias (127 votos), passaram perto, mas não foi desta vezes, estes mereciam também ganhar.

"A única coisa que eu espero destes políticos é que façam um trabalho pelo município e não favores para comprar eleitores, o grande mal da política nas cidades pequenas, podemos ir mudando isso com o tempo, mas vai ser difícil".

3 comentários:

  1. SE 1162 VOTOS NA FRENTE EH MUITO E 1761 DE FRENTE QUE FOI EM SIMOLÂNDIA ONDE ZE NETO GANHOU HAHA FODAO ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK ESPANCO OS ADVERSARIO E TEVE AINDA DO TERCEIRO CANDIDATO 2889 DE FRENTE PRA TIRAR QUALQUER DUVIDA

    ResponderExcluir
  2. Bom, mas a porcetagem com relação quantidade de eleitores ainda foi menor, aqui foi mais de 70% dos votos.

    ResponderExcluir
  3. ESSA ELEIÇAO FOI MUITO MASSA ADOREI!!! ZE NETO 14 E ANDREIA MERECIDA A VITORIA DOS 2

    ResponderExcluir