Compensa anunciar no AdWords para Programas de Afiliados?

Uma pergunta interessante, existem diversas varáveis que devem ser levadas em consideração, para anunciar no AdWorks programas de Afiliados você precisa ter as seguintes características:  

1 - Ter experiência.
O Google AdWorks não é para inexperientes, portanto se ainda não tem experiência nenhuma, estude bastante antes, pois do contrário é dar dinheiro atoa para o Google.  

2 - O produto deve ter uma boa comissão.
O clique do AdWorks é relativamente caro, mas em compensação são visitas bem qualificadas, portanto, procure produtos que gerem boa comissão e são bastante vendáveis.  

3 - Definir um orçamento de pelo menos R$ 1.000,00
Pois valores menores irão fazer você perder todo seu trabalho de publicidade, o valor precisa ser compatível com grandes campanhas. Iniciantes em Divulgação Online Não comece por ai, existe muitas coisas que precisará aprender antes de começar a trabalhar com o AdWorks, não é que esta seja uma ferramenta ruim, porém precisa de muito conhecimento para gerar resultados positivos.  

Alternativas de Divulgação
A divulgação gratuita naturalmente é mais demorada, complexa e complicada, mas não há como fugir dela, faz parte do nosso dia a dia, pois tudo que conseguirmos com a divulgação gratuita será só nosso. Use as redes sociais, especialmente o Facebook, mas divulgue usando uma página, nunca seu perfil social, porque usando seu perfil social, o máximo que irá conseguir é que pessoas te excluam por fazer propaganda, e seu alcance com perfil pessoal é muito pequeno.  

Sou afiliado, o que posso fazer para melhorar meus resultados?
Se você está começando o melhor que tem a fazer é pesquisar sobre o assunto, agregar conhecimento e colocá-lo em prática, tem um curso exclusivo para isso, neste curso eu consegui em uma semana mais de 500 reais de comissão em vendas. O nome do curso é Afiliados na Prática, este curso é bem diferente de tudo que já fiz, pois ele aborta a prática. É um curso que recomendo para iniciantes e experientes. Fazer um Curso é o melhor caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário