Levando um susto ao fazer seu login no Google Adesense

Você tem um blog? Um site? Posta Vídeos no Youtube? Se não tem, já pensou em fazer isso?

Saiba que existem hoje pessoas que tem sua receita mensal exclusivamente baseada em sites, blogs, vídeos, ou seja, o Google paga todo ano milhões a pessoas, esse dinheiro vem de anúncios, funciona assim:
1 - Uma Empresa Paga ao Google para Divulgar um Produto.
2 - O Google parte parte do que ganha a todos que tem site ou blog e agora no YouTube.
3 - Você recebe parte deste dinheiro somente para exibir os anúncios.

Agora que você entendeu como funciona vamos lá, o primeiro passo é ter um destas coisas, blog, site ou vídeos no YouTube.

Quais as melhores estratégias para ganhar mais dinheiro?

Bom, eu fiz e recomendo o curso Segredos do Adsense.

Depois deste curso, no primeiro mês de aplicação, ao entrar na minha conta, passe os meus $50 dólares ao mês para $565 dólares no primeiro mês, é um tipo de curso que ensina do zero, então se você não tem nenhuma experiência eu recomendo.

Se você tiver interesse em criar um blog, no meu site www.rangelproducoes.com você pode fazê-lo de forma rápida, se tiver alguma dúvida, entre em contato. ensina do zero, então se você não tem nenhuma experiência eu recomendo.

Curso Recomendo: Segredos do Adsense do Jonathan Taioba

Nenhum comentário:

Postar um comentário