47° Festa de Abril em Damianópolis - 2015

É mais um ano de alegria para o povo de Damianópolis e também todos que vem prestigiar as festas de abril, festa tradicional que ocorre na cidade há 47 anos. Neste ano contaremos com a presença de vários artistas e promete ser uma das festas mais animadas do ano.



Existe uma superlotação e a cidade se transforma nos períodos festivos, com milhares de pessoas de todas as partes do Brasil, tendo a fama de ser a maior festa do Nordeste Goiano.

A entrada é gratuita, a festa é bancada pela prefeitura e alguns patrocinadores, há oportunidades também para comerciantes montarem suas barracas e faturar com o evento.

Neste ano temos como artistas principais: Yure Araújo (prata da casa), Racine & Rafael, Valéria Barros e também nossos queridos João Bosco & Vinícius. Além é claro de vários outros artistas locais e da região.

 Serão 4 dias de festas, começando no dia 30 de abril e finalizando no dia 03 de maio, vários são os patrocinadores, entre eles a Dep. Flávia Morais, que vem fazendo a diferença no estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário