48° Festa de Abril em Damianópolis - 2016

É mais um ano de festas em Damianópolis - GO, as festas de abril deste ano prometem ser uma das melhores, visto que estamos em ano político e inegavelmente isso faz a diferença. Este ano, literalmente, há artistas de peso como Cézar Menotti e Fabiano, João Neto e Frederico, Frank Aguiar e o Trio Parada Dura, além de artistas e bandas da região.



No Dia 29 de abril teremos: João Neto & Frederico, Bota Rasgada, Yure Araujo e Dênio Costa. No dia 30 de abril teremos: Trio Parada Dura, Rasta Chinela, Marão do Forró e Téo Marcco. No dia 01 de maio teremos: Cesar Menotti & Fabiano, Frank Aguiar, Rauan Kastro e para finalizar Bam Bahia.




Esta é uma tradicional festa da cidade de Damianópolis, que ocorre todo ano, patrocinada pela prefeitura, estamos na edição 48 do evento. Inicialmente a festa era em parceria com a igreja católica, pois nasceu para homenagear Santa Catarina, padroeira da cidade. Hoje, mesmo estando independentes as instituições, ambas realizam comemoração e na igreja também há bingos, missas, etc.

Há também muitas barracas que aproveitam da grande movimentação para vender seus produtos, nos dias que antecedem a festa a cidade fica super movimentada, nos dias da festa chega à um público de 15 mil pessoas.

Serão 3 dias de festas, começando 29 de Abril e indo até 01 de maio, não haverá cobranças de entradas. Sendo este um dos maiores eventos festivos da nordeste Goiano.

3 comentários:

  1. Fala Rangel

    Gostei do Post... coloca o cartaz da festa para que possamos ajudar na divulgação.

    Grande abraço,
    André Moura

    ResponderExcluir
  2. O cartaz foi adicionado, não adicionei antes porque só saiu agora!

    ResponderExcluir