49° Festa de Abril em Damianópolis - 2017

Damianópolis já começa entrar em clima de festa, isso porque está se aproximando nossa tradicional Festa de Abril, com fama de ser a melhor festa do nordeste Goiano, sempre atrai um público recorde, pois todos que vem sempre voltam.



No dia 28 de abril teremos show com Di Paullo & Paulino, seguido de Zé Vianna & Gabriel, fechando a noite com Marão do Forró.

No dia 29 de abril teremos show com Cleber & Cauan, a febre do momento, Sky Love do Forró, tocando sua inconfundível música "Perereca da Vizinha" e finalizando a noite com Pedro Henrique.

No dia 30 de abril termos show com Cézar & Paulinho, Thiago Jhonathan, ex-vocalista da banda Forró Boys, que está no momento realizando seu sonho de seguir em carreira solo. Para finalizar teremos a presença feminina, por sinal a única, de Danielle Leão.

A Festa de Abril em Damianópolis – GO é um evento tradicional que acontecerá este ano pelo 49° vez. A festa é realizada pela prefeitura da cidade e não é cobrado ingresso pela entrada, a cidade se transforma nos dias de festas, muitas barracas, muitas pessoas de outras regiões e muita alegria.

Pela primeira vez nos últimos oito anos, a festa será realizada por uma nova administração e esperamos todos que Prefeito mantenha e aprimore a qualidade do evento para que tenhamos sempre orgulho da nossa cidade.

A festa sem dúvida será um sucesso, serão 03 dias de festas, mas sentimos falta mesmo é do Trio Elétrico, se você veio festas nessa época e lembra como era, compartilhe esta postagem no seu Facebook, quem sabe teremos uma realidade diferente no ano que vem.

Boas Festas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário